Como posso ajudar?

Declaração de Acumulação de Cargos

CTIC


Passo 1: 

=> Acesse o SIGRH → Portal do Servidor → Serviços → Declaração de Acumulação de Cargo;

Passo 2:

=> Após o procedimento acima deverá apresentar uma tela, conforme já tenha incluído informação anteriormente ou não:

01 - Caso já tenha incluído alguma informação anteriormente, será necessário informar a senha para proseguir com a alteração/visualização, conforme tela baixo:

02 - Caso seja pela primeira vez, será apresentado a tela abaixo. Nesta página é possível informar os Dados da Declaração de Acumulação de Cargos, selecionando dentre as opções Sim ou Não para cada um dos critérios apresentados:

Passo 3: 

=> Caso tenha algum vínculo(Público ou Privado), serão apresentadas duas abas, conforme exemplo abaixo, uma aba para informar os dados do vínculo, conforme for cada caso, e a outra para a comprovação do respectivo vínculo. Após informar os dados desejados, clique em Adicionar para confirmar a inclusão/alteração. A página será prontamente atualizada e passará a exibir o vínculo atualizado, na parte inferior da tela;

Passo 4: 

=> Após inserir os documentos comprobatórios, clique em Continuar para prosseguir. O sistema o direcionará para a página a seguir:

Passo 5: 

=> Na página acima, confira os dados da declaração de acumulação de cargos e, caso esteja tudo certo, insira sua Senha de acesso ao sistema, marque a opção: "ESTOU CIENTE..." e clique em Confirmar. A seguinte mensagem será apresentada, indicando o sucesso da operação:

Atualizado em 19/04/2022 às 17:15 Visitas: 154