Como posso ajudar?

Adicionar Unidade Extra

CTIC


Para que o(a) servidor(a) tenha acesso ao sistema com o perfil de uma unidade diferente de sua unidade de origem é necessário que seja vinculado ao seu usuário unidades extras, conforme mostrado no passo a passo a seguir.

1. Acessar o SIGAdmin com seu Login e Senha e clicar em Entrar.

 

2. No Portal Administrativo clicar no menu Gestão de Unidades >> Responsáveis por Unidade >> Adicionar Unidades Extras aos Usuários.

3. Em seguida, na tela de filtros, informe um ou mais campos, como por exemplo Nome e clique em Buscar.

4. Ao clicar em buscar, na parte inferior do filtro, será exibido os Usuários Encontrados (Foto, Nome, Login, Unidade), com a possibilidade de "Visualizar Detalhes" do servidor e "Selecionar Usuário". Para prosseguir clique no ícone (Selecionar Usuário), na linha em que se encontra o(a) servidor(a) no qual se deseja cadastrar a unidade.

5. Na próxima tela, No campo "Unidade" informe a unidade que deve ser vinculada ao usuário. Informe o nome, espere listar as opções e clique na unidade desejada.

6. Em seguida clique em "Adicionar". Assim a unidade aparecerá em "Unidades Extras Associadas ao Usuário". Para concluir a adição da Unidade clique em "Confirmar".

Atualizado em 29/07/2022 às 15:35 Visitas: 43