Como posso ajudar?

Acompanhamento de Chamados no GLPI

CTIC


1. Faça login no GLPI com suas credenciais de acesso.

 

2. Na tela seguinte clique em 'Meus chamados' para listar os chamados criados por você e por outros usuários do seu setor.

Localize o chamado que você deseja acompanhar e clique em seu título para abri-lo.

 

3. Na página de detalhes do chamado, você poderá visualizar informações sobre o status atual, como a data em que foi aberto, sua prioridade e a última atualização feita por um técnico ou equipe de atendimento.

 

4. Se desejar adicionar uma atualização ao chamado, como uma informação adicional ou uma resposta a um técnico, use o botão "Responder" na parte inferior da página do chamado.

 

Sempre que um chamado é atualizado no GLPI, tanto o requerente quanto o técnico responsável pelo atendimento recebem notificações por e-mail. Essas notificações são enviadas quando uma nova informação é adicionada ao chamado, como uma nova observação, ou quando há uma atualização no status do chamado, ou ainda uma mudança de prioridade.

 

As notificações de atualização de chamados são uma ferramenta essencial para manter os usuários informados sobre o progresso de seus chamados e garantir que o atendimento esteja fluindo adequadamente. Com essas notificações, os usuários podem acompanhar o status do chamado e ter certeza de que estão sendo atendidos dentro do prazo estabelecido.

 

Atualizado em 02/05/2023 às 12:44 Visitas: 34