Como posso ajudar?

Cadastro do Plano Individual no Polare

CTIC PGD Polare


O Plano Individual apresenta as metas individuais de cada servidor, as quais tem a vinculação com o Plano Gerencial da Unidade de Localização, contemplando a relação das atividades do Plano Gerencial com as entregas do Servidor.

 

Passo 1: o servidor deve acessar o sistema POLARE (polare.ufopa.edu.br) e utilizar as mesmas credenciais de acesso aos demais sistemas da universidade.

 

 

 

Passo 2: Na tela seguinte clique em Plano Individual.

 

 

 

Passo 3: Na tela Plano individual do servidor, clique em Novo plano individual.

 

 

 

Passo 4: Na tela seguinte serão exibidas as informações do servidor, unidade de localização e carga horária. Deverá ser informado o nome da equipe, ano de referencia do plano, Modalidade de trabalho e Horário de trabalho.

 

 

 

O preenchimento do Horário de trabalho deve ser realizado considerando a sua carga horária. Ao escolher a Modalidade de trabalho, Presencial, Teletrabalho integral ou Teletrabalho parcial, os campos do Horário de trabalho mudam. Na imagem abaixo, a modalidade escolhida é o Teletrabalho integral, observe que temos o campo Horário de disponibilidade para contato, que é o horário em que a instituição poderá entrar em contato com servidor durante o teletrabalho.

 

 

 

No exemplo abaixo, a Modalidade de trabalho do servidor será Teletrabalho integral. O Horário de disponibilidade para contato será de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00. Após o preenchimento clique Adicionar horário.

 

 

 

Se houver mais de um Horário de disponibilidade para contato basta realizar o preenchimento e clicar em Adicionar horário, eles serão adicionados um a um, como na imagem abaixo:

 

 

 

Caso tenha cometido algum erro durante o cadastro, antes de continuar, você pode editar ou excluir um horário, utilizando os botões ao lado do horário adicionado.

 

 

Passo 5: Após cadastrar os horários, clique em Concluir preenchimento do plano, será exibida uma mensagem de sucesso informando que o Plano foi salvo com sucesso.

 

 

Com o plano devidamente cadastrado é necessário submetê-lo à homologação por parte da chefia do servidor. Para encaminhar o plano para homologação temos que  cadastrar ao menos uma Entrega associada a esse plano. As demais entregas podem ser cadastradas tanto antes quanto depois da homologação pela chefia.

 

Atualizado em 31/01/2024 às 12:35 Visitas: 13