Como posso ajudar?

Cadastro das Entregas no Polare

CTIC PGD Polare


Após o cadastro do Plano Individual será necessário cadastrar as entregas planejadas para esse plano.

 

Passo 1: o servidor deverá clicar em Cadastrar entregas para o plano.

 

 

Passo 2: Na tela Cadastro de entrega preencha os campos do formulário, como título, responsável pela entrega e vínculo com plano gerencial da unidade. É possível cadastrar entregas com status planejada, em execução e finalizada. Importante notar que a data inicial da entrega não pode ser retroativa.

 

 

O campo subtarefas da entrega permite a divisão da entrega em tarefas menores, sendo possível adicionar subtarefas uma a uma através do botão Adicionar. Após completar o preenchimento, clique em Adicionar entrega para concluir o cadastro.

 

 

Passo 3: Após o cadastro de uma entrega, a tela a seguir ser exibida. Você poderá ver a lista de entregas do seu plano clicando em Ir para as entregas, cadastrar uma nova entrega clicando em Adicionar outra ou Enviar plano para homologação se já finalizou o cadastro.

 

 

Clicando no botão Ir para as entregas, será exibida a tela a seguir, serão listadas as entregas de acordo com o status, no exemplo cadastramos somente uma enrega com o status de Prevista. Caso seja necessário alterar esta entrega basta clicar no três pontinhos e utilizar a opção desejada. A partir desta tela é possível realizar o cadastro de uma nova entrega clicando no botão Cadastrar entrega.

 

 

Ao Enviar plano para homologação a mensagem de sucesso a seguir é exibida

 

A partir deste ponto, o plano aguarda homologação pela chefia imediata do servidor.

Atualizado em 31/01/2024 às 12:37 Visitas: 14