Como posso ajudar?

Avaliar Relatório de Atividades Mensal de Monitoria

Público Alvo: Coordenador e Orientador de Monitoria

CTIC


DESCRIÇÃO

Essa funcionalidade do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas tem como próposito, possibilitar que o orientador/coordenador avilie o relatório de atividades cadastrado pelo monitor.

PRÉ-REQUISITO

  • Ser coordenador/orientador no projeto de monitoria.

ETAPA 1

O fluxo inicia com o Coordenador/Orientador do projeto de monitoria navegando através da aba Ensino, Projetos, selecionar o item Projetos de Monitoria e escolher a opção Avaliar Relatório de Atividades Mensal, conforme a imagem.

 

 

ETAPA 2

Nesta fase, o Orientador/Coordenador do Projeto deverá escolher qual projeto dentre os quais ele participa, para realizar a avaliação do relatório de monitoria. Para isso, basta clicar no icone Validar Relatório como na imagem abaixo.

 

ETAPA 3

Nesse passo, o Orientador/Coordenador do Projeto poderá avaliar a relação de atividades descritas pelo monitor. Após isso, é preciso informar a validação do relatório ou não e informar a frequência do aluno. Feito isso, como mostrado na imagem, é necessário clicar no botão Confirmar Avaliação e a mesma será enviada para a comissão de monitoria para avaliação. Caso seja escolhido a opção NÃO VALIDAR RELATÓRIO, o relatório retornará para o monitor para ser refeito.

Atualizado em 19/04/2022 às 17:22 Visitas: 236