Como posso ajudar?

Cadastrar Edital de Monitoria

Público-alvo: Docentes e Gestor Monitoria

CTIC


Módulo Monitoria

O Programa de Monitoria é “uma ação institucional direcionada a melhoria do processo de ensino-aprendizagem dos cursos de graduação, envolvendo professores e alunos na condição de orientadores e monitores, respectivamente, efetivado por meio de projetos de ensino”.

Perfis Envolvidos

Gestor Monitoria: Permite acesso ao portal de monitoria e as principais operações de gestão dos discente que fazem parte do Programa de Monitoria.

Relacionamento com outros módulos

O módulo de Monitoria tem relacionamento com os Módulos Graduação, Ações Associadas, Produção Intelectual, Portal do Discente e Docente, Portal Público e Página Pública do SIGAA.

 

Passo 01: Para iniciar a terefa de Cadastrar Edital de Projeto de Monitoria, basta clicar no Módulo Monitoria.

 

Passo 02: O Gestor de Monitoria deve clicar na aba ADMINISTRAÇÃO e em seguida em CADASTRAR para iniciar a terefa de Cadastrar Edital de Projeto de Monitoria.

 

Passo 03:  Esta funcionalidade é utilizada pelos Gestores de Monitoria e, por meio dela, é possível efetuar o cadastro de um novo edital de monitoria. Para iniciar a terefa de Cadastrar Edital de Projeto de Monitoria, basta clicar no Módulo Monitoria.

 

Passo 04: Na seção Restrições de Coordenação, informe ainda:

Após informar cada um dos campos solicitados, clique em CADASTRAR para dar continuidade ao procedimento. A mensagem de sucesso será apresentada pelo sistema e confirmará a conclusão desta ação.

Atualizado em 19/04/2022 às 17:21 Visitas: 92