Como posso ajudar?

Visualizar Avaliação do Projeto

Público-alvo: Docentes e Gestor Monitoria

CTIC


Esta funcionalidade permite que os gestores de monitoria da Instituição visualizem a lista dos avaliadores para um determinado projeto e visualizem sua avaliação. A avaliação dos projetos é feita após o coordenador do projeto e o monitor enviarem seus relatórios para a PROGRAD.

 

Passo 01: Para iniciar a terefa de Visualizar Avaliadores do Projeto, basta que o docente ou a secretaria acadêmica do curso siga os passos monstrado, chegando até VISUALIZAR AVALIAÇÕES DE PROJETOS.

 

 

Passo 02: Na imagem abaixo, o usuário deverá buscar pelo projeto cujos avaliadores deseja visualizar. Para isso, uma busca deverá ser feita informando o Titulo do Projeto, selecionando o Edital do Projeto entre as opções disponibilizadas, ou selecionando o Situação do Projeto.

 

Passo 03: Na lista de Projetos de Monitoria Encontrados, clique no projeto desejado e a Lista de Avaliadores do Projeto será exibida, classificando os avaliadores por departamento, nota, tipo de avaliação e situação.

 

Passo 04: Para visualizar a avaliação feita por determinado avaliador, clique no ícone . O relatório a seguir será gerado:

 

 

O documento referente à Avaliação do Projeto de Ensino lista a descrição de cada item avaliado, juntamente com a nota máxima e a nota obtida pelo monitor.

Atualizado em 19/04/2022 às 17:21 Visitas: 97